Acesse a pagina da NFe do seu estado e tente baixar o xml de qualquer NF emitida;
se a pagina nao carregar ou se parecer com esta:
O seu PIN pode estar bloqueado;
PIN: Personal Information Number.
O PIN ("Personal Identification Number") é um código de segurança para utilizar o cartão. Obrigatoriamente o PIN deverá ter no mínimo quatro caracteres e no máximo oito.
O Safesign é case sensitive. Isto é, ele diferencia letras maiúsculas e minúsculas por exemplo, PIN CERTISIGN é diferente de um PIN Certisign que é diferente de um PIN certisign.
Acesse o "Utilitário de administração do Token", clique em Iniciar >> todos os programas >> Safesign Standard >> Administração de Token
A opção "Desbloquear PIN" desbloqueia a senha "PIN" quando Bloqueada. Para desbloquear utilize a senha "PUK" e introduza o novo "PIN", após clicar em OK aparecerá à mensagem que o PIN foi desbloqueado.
Obs: O Puk padrão do cartão é "1234", antes de utilizar o padrão verifique se não realizou alterações.
fonte: http://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/certificado-digital/safesign-standard
acessado em 07 de dezembro de 2012.
ME SALVOU ! OBRIGADA TE GOSTO <3
ResponderExcluirMUITO BOM , RESOLVEU 100% DO MEU PROBLEMA PARABENS A PAGINA !!
ResponderExcluir